Topo

Histórico

Categorias

Blog do Roberto Avallone

Nobre, ingênuas explicações

Roberto Avallone

28/04/2014 19h03

Foto: Gazeta Press

Foto: Gazeta Press

Típica de principiante essa entrevista coletiva de Paulo Nobre anunciando a saída de Kardec. Pelo menos assumiu a responsabilidade (fracasso) da perda, ainda viu o lado bom na saída de Barcos e ainda acha que se tivesse 140 mil sócios-torcedores (e não 40 mil como tem), "a situação seria outra".

Não se referiu a Kleina (dono de péssimo esquema tático),  falou em contratações pontuais (quem, meu Deus!), referiu-se pouco a Henrique, considerou boa a negociação de Barcos e  está decepcionado com Kardec, coisa e tal.

Palavras vãs.

O Palmeiras fica com o choro do leite derramado, o São Paulo fica com Alan Kardec e os sonhos de esquadrão.

Ah, mas pelo menos o presidente do Palmeiras, reapareceu, manifestou-se, pois não? Apareceu, sim, era ele mesmo. A que se deve tanta honra?

Sobre o Autor

Sou Roberto Avallone, jornalista esportivo há mais de 45 anos. Primeiro o jornal, depois o rádio; mais tarde a TV. E finalmente, a tal da internet. Troquei a velha Remington - de som marcante e inspirador - pelo mouse e teclado. Seja qual for o meio, seja qual for o ano corrente, lá estarei eu falando sobre minha grande paixão: o futebol. Tem gente que gosta do que faz. Eu faço o que gosto. A diferença parece sutil - mas não é, e faz toda a diferença. Palpitem, opinem, contestem, concordem e discordem neste blog democrático. Não prometo atualizações minuto-a-minuto, nem respostas a todas as perguntas, mas tenham a certeza de que lerei todas elas e darei o meu melhor em matéria de informações, bastidores e memórias. Sejam bem vindos, caros amigos futeblogueiros.

Blog do Roberto Avallone