Cristiano Ronaldo, o Rei de Portugal. E o melhor do futebol
Ainda estou impressionado com o que fez Cristiano Ronaldo. Em jogo decisivo para a classificação para a Copa do Mundo, atuando fora de casa diante de destemidos suecos- entre eles, o grande Ibrahimovic-, Cristiano Ronaldo deu um show que há muito tempo não se via: fez os três gols da vitória portuguesa contra a Suécia (3 a 2), todos marcados em alta velocidade, dois com a perna esquerda e o outro com a direita.
Fenomenal!
Como ele já havia feito o gol de Portugal na partida de Lisboa (1 a 0), pode-se dizer que literalmente salvou a equipe portuguesa do desgosto de ficar de fora da Copa que será realizada no Brasil. Pelo lado sueco, a menção honrosa para Ibrahimovic, autor dos dois gols de sua equipe- um de cabeça e o outro de falta-, mas é simplesmente um consolo: nada que se possa comparar à façanha de Cristiano.
Aliás, cravo que neste ano, em dezembro, na festa da FIFA, não terá para mais ninguém: Cristiano Ronaldo, 28 anos, 1 metro e 86, será eleito o melhor do mundo na temporada. Desta vez, Messi ficará para trás.
E fico a imaginar como estará a festa em Portugal. Cristiano Ronaldo, que nasceu no Funchal e começou no Sporting, deve estar a arrancar gritos como se fosse o Rei.
Pelo que vi, nada mais justo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.