Topo

Tendências do Mercado da Bola

Roberto Avallone

30/10/2013 02h00

1- Um jornalista, conceituado e bem informado, me contou que é muito provável a contratação de Mano Menezes pelo Corinthians. Acredito. Ele sempre foi o preferido de um dos líderes do clube, Andrés Sanchez, e deixou no Corinthians as lembranças de um belo trabalho executado. Isso, é lógico, para 2014.

2- Também acredito na informação do jornalista Renato Mauricio Prado de que Caio Júnior deve ser o substituto de Vanderlei Luxemburgo que ganhou sobrevida- ao que parece- no Fluminense até o clássico contra o Flamengo. O curioso é que em 2008, coube a Luxa substituir Caio Júnior no Palmeiras (o time não chegou à Libertadores, ao perder para o Atlético Mineiro na última rodada, no Parque Antártica) e foi campeão paulista.

Situações opostas.

3Muricy Ramalho, que livrou o São Paulo da terrível zona da degola, deve assinar contrato de dois anos com o tricolor. Nada mais justo.

4- Apesar de o Santos pensar em sua contratação, acredito que Tite deva voltar para Porto Alegre, onde o Inter estaria esperando por ele. E Abel Braga? Sei não, mas acho que de novo trabalhará no Exterior.

5- Mistério sobre quem será o técnico do Palmeiras no ano do Centenário: há uma conversa marcada para esta semana com Gilson Kleina para que sejam conhecidos os seus planos. O presidente Paulo Nobre diz que o respeita muito. Nos bastidores, no entanto, fala-se em Vagner Mancini, do Atlético Paranaense, e até numa tacada maior: Cuca, autor de belíssimo trabalho no Atlético Mineiro.

Cuca jogou no Palmeiras. Seria um golpe de mestre.

Mas, por enquanto, não cravo nada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tendências do Mercado da Bola - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Sou Roberto Avallone, jornalista esportivo há mais de 45 anos. Primeiro o jornal, depois o rádio; mais tarde a TV. E finalmente, a tal da internet. Troquei a velha Remington - de som marcante e inspirador - pelo mouse e teclado. Seja qual for o meio, seja qual for o ano corrente, lá estarei eu falando sobre minha grande paixão: o futebol. Tem gente que gosta do que faz. Eu faço o que gosto. A diferença parece sutil - mas não é, e faz toda a diferença. Palpitem, opinem, contestem, concordem e discordem neste blog democrático. Não prometo atualizações minuto-a-minuto, nem respostas a todas as perguntas, mas tenham a certeza de que lerei todas elas e darei o meu melhor em matéria de informações, bastidores e memórias. Sejam bem vindos, caros amigos futeblogueiros.

Mais Posts