Topo

Histórico

Categorias

Blog do Roberto Avallone

Corinthians eliminado, Audax heroico!

Roberto Avallone

23/04/2016 22h04

Foto: Djalma Vassao

Foto: Djalma Vassao

Foi um golaço (!) de Bruno Paulo, o que deu a vitória ao Audax sobre o Corinthians, na Arena Itaquera, Surpresa no primeiro tempo. O que destoa no Audax é a atuação de seu goleiro, Sidão, que "à la Higuita" quer sair jogando aos drible, ao toquinhos, propiciando ao time de Tite as poucas chances de gol que teve. Por falar em Corinthians, como pode Marlone ficar fora da equipe? Deve entrar no segundo tempo? Só pode.

FACE COR ELIMINADO

Foto: Djalma Vassao

Ah, o segundo tempo de Corinthians e Audax foi um jogão. Um dos melhores do Campeonato. Com direito a outro golaço- desta vez-de Tchê Tchê de fora da área, de 2 gols de André- redimindo-se pelas chances perdidas- e de várias oportunidades de gol. Terminou 2 a 2. Agora, vamos para a decisão por pênaltis, ou nos pênaltis, como se diz popularmente. Sei lá o que vai dar, mas foi um futebol empolgante.

E na decisão por pênaltis, deu Audax. 4 a 1 sobre o Corinthians, depois de um tempo regulamentar onde tivemos 2 a 2 em jogo empolgante. A façanha ainda é mais significativa,foi no estádio do Corinthians,onde mais de 41mil torcedores clamavam por seu time. O Audax não se intimidou.

Sobre o Autor

Sou Roberto Avallone, jornalista esportivo há mais de 45 anos. Primeiro o jornal, depois o rádio; mais tarde a TV. E finalmente, a tal da internet. Troquei a velha Remington - de som marcante e inspirador - pelo mouse e teclado. Seja qual for o meio, seja qual for o ano corrente, lá estarei eu falando sobre minha grande paixão: o futebol. Tem gente que gosta do que faz. Eu faço o que gosto. A diferença parece sutil - mas não é, e faz toda a diferença. Palpitem, opinem, contestem, concordem e discordem neste blog democrático. Não prometo atualizações minuto-a-minuto, nem respostas a todas as perguntas, mas tenham a certeza de que lerei todas elas e darei o meu melhor em matéria de informações, bastidores e memórias. Sejam bem vindos, caros amigos futeblogueiros.

Blog do Roberto Avallone