Topo

Histórico

Categorias

Blog do Roberto Avallone

Um diretor do Corinthians sugeriu Valdivia à cúpula do futebol do clube

Roberto Avallone

25/02/2015 01h43

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Que fique bem claro que não estou dizendo que essa negociação acontecerá. Penso até que se for para ficar no Brasil, Valdivia permanecerá no Palmeiras, que é mais ou menos o que diz o pai do jogador, embora já admita interesse de outro clube brasileiro pelo filho talentoso- e constantemente machucado.

Limito-me então à informação que me foi passada por confiável fonte corintiana. E, segunda essa fonte, o Corinthians ainda- eu disse ainda- não é o clube brasileiro, falado pelo pai de Valdivia. Mas poderá ser. É que nesta terça-feira, a nova diretoria do Corinthians foi empossada e, entre os novos diretores, um deles- que prefiro omitir o nome, mas que adianto ser do ramo (do futebol) e que vê quase todos os jogos, seja lá de qual divisão for- sugeriu ao presidente, Roberto de Andrade, e ao gerente de futebol, Edu Gaspar, o nome de Valdivia, já que o Corinthians deve (ainda não aconteceu) perder Jadson.

Não houve resposta imediata para a sugestão. Mas a indicação desse diretor- que tem história no futebol do clube- não deve ser descartada. Ah, ainda segundo minha fonte, ele fez uma recomendação acompanhando a sugestão: que Valdivia seja submetido a rigoroso exame médico para saber se há jeito de evitar suas constantes lesões.

Esta é a grande dúvida, pois não s discute a arte do "Mago".

Sobre o Autor

Sou Roberto Avallone, jornalista esportivo há mais de 45 anos. Primeiro o jornal, depois o rádio; mais tarde a TV. E finalmente, a tal da internet. Troquei a velha Remington - de som marcante e inspirador - pelo mouse e teclado. Seja qual for o meio, seja qual for o ano corrente, lá estarei eu falando sobre minha grande paixão: o futebol. Tem gente que gosta do que faz. Eu faço o que gosto. A diferença parece sutil - mas não é, e faz toda a diferença. Palpitem, opinem, contestem, concordem e discordem neste blog democrático. Não prometo atualizações minuto-a-minuto, nem respostas a todas as perguntas, mas tenham a certeza de que lerei todas elas e darei o meu melhor em matéria de informações, bastidores e memórias. Sejam bem vindos, caros amigos futeblogueiros.

Blog do Roberto Avallone