Topo

Histórico

Categorias

Blog do Roberto Avallone

A volta e o meu muito obrigado!

Roberto Avallone

27/06/2014 20h07

Neste domingo, autorizado pelo médico que me assistiu (Doutor Marcelo Franken), estarei na TV UOL, acompanhando o jogo Holanda e México pela Copa. Começo então a cumprir o trato que fiz com o Murilo, gerente- executivo de esportes do UOL, que havia me convidado a participar da equipe fixa de comentaristas para esta Copa do Mundo, entrando em ação no intervalo e também nos quinze minutos que sucedem as partidas.

Só pude começar a cumprir o trato agora por ter enfrentado um problema inesperado e delicado de saúde, que surgiu no dia 31 de maio, quando fui visitar minha Tia Dora, internada no Hospital das Clínicas por ter fraturado um braço. Na saída, muitos metros depois, quem passou mal fui eu. Tive sorte: com a eficiência do doutor Marcelo, com a extraordinária perícia do professor Fábio Jatene e com a colaboração magnífica dos profissionais do Incor, aqui estou firme e forte, pronto para dar sequência plena ao trabalho, iniciado, há alguns dias, com textos em meu blog do UOL.

Aproveito para agradecer o empenho de meus familiares, de minha esposa Valéria, de meus filhos (Caio, Carolina, e Anna Flávia) dos amigos que me visitaram e daqueles que de mim perguntaram, sabendo sei lá por onde, pois fui discreto nesta empreitada.

OBRIGADO A TODOS!  E a Deus, é claro.

E segue o jogo.

Sobre o Autor

Sou Roberto Avallone, jornalista esportivo há mais de 45 anos. Primeiro o jornal, depois o rádio; mais tarde a TV. E finalmente, a tal da internet. Troquei a velha Remington - de som marcante e inspirador - pelo mouse e teclado. Seja qual for o meio, seja qual for o ano corrente, lá estarei eu falando sobre minha grande paixão: o futebol. Tem gente que gosta do que faz. Eu faço o que gosto. A diferença parece sutil - mas não é, e faz toda a diferença. Palpitem, opinem, contestem, concordem e discordem neste blog democrático. Não prometo atualizações minuto-a-minuto, nem respostas a todas as perguntas, mas tenham a certeza de que lerei todas elas e darei o meu melhor em matéria de informações, bastidores e memórias. Sejam bem vindos, caros amigos futeblogueiros.

Blog do Roberto Avallone