Topo

Histórico

Categorias

Blog do Roberto Avallone

O São Paulo passa á frente por Kardec?

Roberto Avallone

25/04/2014 16h50

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pelo jeito,  o São Paulo passou mesmo na frente do Palmeiras na disputa por Alan Kardec: o jogador nem apareceu para treinar hoje, não. se sabendo oficialmente o motivo. Será a suposta gastrite? Ou cansados da demora de Paulo Nobre, o jogador e seu estafe desistiram do Palmeiras?

 

 
A gota d' água foi Paulo Nobre não ter dado aval ao acerto já feito entre Brunoro e o centroavante. Ai, o bicho pegou de vez.
Se confirmado tudo, a torcida do São Paulo terá motivos para festejar. E a do Palmeiras, mais uma vez, terá de encontrar forças para superar mais uma perda-esta, a de Kardec, ainda mais doida do que de Barcos.

Sobre o Autor

Sou Roberto Avallone, jornalista esportivo há mais de 45 anos. Primeiro o jornal, depois o rádio; mais tarde a TV. E finalmente, a tal da internet. Troquei a velha Remington - de som marcante e inspirador - pelo mouse e teclado. Seja qual for o meio, seja qual for o ano corrente, lá estarei eu falando sobre minha grande paixão: o futebol. Tem gente que gosta do que faz. Eu faço o que gosto. A diferença parece sutil - mas não é, e faz toda a diferença. Palpitem, opinem, contestem, concordem e discordem neste blog democrático. Não prometo atualizações minuto-a-minuto, nem respostas a todas as perguntas, mas tenham a certeza de que lerei todas elas e darei o meu melhor em matéria de informações, bastidores e memórias. Sejam bem vindos, caros amigos futeblogueiros.

Blog do Roberto Avallone